Prefeita Tate do Ademar não deverá se candidatar à reeleição, afirmam aliados; enquanto isso, funcionários seguem "chupando dedo" com salários atrasados em Amapá do Maranhão

Eleita na esperança de dias melhores, Tate do Ademar iniciou seu mandato sob forte expectativa. Quem a elegeu na esperança de que Amapá do Maranhão de fato se transformasse na cidade que tanto sonharam para viver, e os eleitores da candidata adversária na torcida para que tivessem se arrependido do voto contrário. 

Passados praticamente mais de três anos de gestão, os funcionários públicos municipais amargam com salários atrasados, e diaristas com três meses de atrasos salarial e culpam o Ministério Público de passividade e omissão.

Candidatos adversários já ensaiam o coro para a próxima campanha eleitoral que pode sair de graça para os adversários da prefeita Tate do Ademar.

O atraso no pagamento de salários tem provocado revolta e insatisfação em servidores públicos do município de Amapá do Maranhão, um Funcionário nos procurou e declarou que foi notificado pelo Governo a pagar, no prazo de 10 dias, a taxa de água, no valor de R$ 50.
O documento chegou na casa dele, por meio do setor de cobrança. Ele usou o mesmo formato para notificar a Prefeitura.

“Pago se me pagarem em dias. Como posso pagar se quando recebo já está com três meses atrasado, tenho que comprar o alimento para minha família também (...) a PM tem como esperar meus cinquenta reais de débito”, declarou.
Os anúncios serão exibidos aqui

Comentários

Archive

Formulário de contato

Enviar